Domingo, dia 24, acontecem as semifinais no Indaiatuba clube

Veterano e adulto definem os finalistas do Society

Foto Imprensa/IC

Estão definidos os semifinalistas das duas Copas de Futebol Society realizadas pelo Indaiatuba Clube. A partir das 7h45 deste domingo, dia 24, os times do Brasiltex, Multifer, Maximus Vistoria e Vizzent Calçados (Veterano) e DF Engenharia, Padaria Líder, Doutor Infiltração e Colégio Polo (Adulto), entram em campo para definir qual será a grande decisão dos dois campeonatos.
Na abertura da Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veterano, o Brasiltex, melhor equipe da primeira fase enfrenta o Maximus Vistoria, pior entre os quatro classificados. Logo depois, o Multifer, segundo colocado encara o Vizzent Calçados, terceiro lugar, às 9h10.
Pela Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, o primeiro jogo desta fase acontece às 10h15, quando o primeiro colocado, DF Engenharia, disputa uma vaga na final contra o Colégio Polo, quarto lugar.
Fechando o dia, por volta das 11h20, o time da Padaria Líder, vice-líder no geral, tem confronto com o Doutor Infiltração para saber quem fica com a última vaga na decisão do turno.
Nos dois torneios, os times com melhor classificação na fase inicial possuem a vantagem de jogar por um empate. Com isso, somente a vitória garante os times do Maximus Vistoria, Vizzent Calçados, Colégio Polo e Doutor Infiltração na grande decisão.

Definições
Os jogos das semifinais das duas competições foram definidos na manhã do domingo, (17), quando aconteceram as disputas das quartas de final.
E a primeira surpresa apareceu logo no jogo de abertura. Pela Veterano, o Verona Restaurante e Buffet, que tinha a vantagem do empate, entrou em campo com muitos desfalques e não conseguiu segurar a equipe do Maximus, que venceu de virada, por 5 a 2.
A segunda vaga na semifinal foi conquistada pelo Vizzent Calçados que bateu o MMídia por 1 a 0.
No grande jogo do dia, o Doutor Infiltração ganhou do Brindes do Dia por 2 a 1 em uma partida cheia de alternativas e chances para os dois lados.
Jogando por um empate, o Colégio Polo não precisou do Regulamento para chegar à semifinal e conseguiu a vitória por 5 a 3 frente o Red Balloon.