Domingo (24) tem grito de campeão no Indaiatuba Clube

Um dos gols da goleada de 5 a 0 do JR Celulares CT Nando Grana pra cima do Brasiltex que garantiu a vaga da equipe na final

Priority e Fisk decidem os adultos enquanto Top Racing e JR Celulares/CT Nando Grana fazem a final dos veteranos. O momento esperado por todos chegou. Depois de nove meses de competição, dois turnos e vários jogos decisivos, no domingo, dia 24, serão conhecidos os grandes campeões das copas de futebol society do Indaiatuba Clube.

A partir das 9h começa a decisão da Copa Esquadro/Verona – Categoria Veteranos, que terá a disputa entre Top Racing e JR Celulares/CT Nando Grana. Nenhuma equipe tem vantagem e o empate leva a final para a disputa de pênaltis.

Logo após o término da primeira final começa a disputa pelo título da Copa Colégio Polo – Categoria Adultos. A partir das 10h, o Priority Solutions enfrenta o Fisk e, assim como na outra categoria, ninguém tem vantagem do empate.

Vagas
Os finalistas das duas competições foram conhecidos no domingo, dia 17, quando aconteceram as semifinais.

Pelos Veteranos, o Top Racing teve muita dificuldade para passar pelo Esquadro. Depois de abrir 2 a 0, o campeão do primeiro turno relaxou e viu o adversário buscar o empate e ter duas chances para virar o placar, ao desperdiçar dois tiros livres diretos ao gol. Com o empate a primeira semifinal do dia foi decidida na cobrança de pênaltis, onde o Top Racing venceu por 2 a 1.

A segunda vaga foi conquistada com mais facilidade pelo JR Celulares/CT Nando Grana que goleou o Brasiltex por 5 a 0

Na competição dos adultos, a primeira semifinal colocou em campo as equipes do Priority Solutions e Reduzino/Naturalle, que fizeram um grande jogo que terminou com a vitória do Priority por 3 a 1.

Assim como aconteceu nos veteranos, a segunda semifinal dos adultos também foi bem mais tranquila que a primeira. Mesmo depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 para o Colégio Polo, o Fisk seguiu buscando o ataque e conseguiu a virada e goleou por 7 a 2.