Dojô Semear homenageia patrocinadores

Na sexta-feira (15), a coordenação e alunos beneficiados do projeto Dojô Semear, homenagearam seus patrocinadores no plenarinho da Câmara de Indaiatuba.
O evento reuniu aproximadamente 80 pessoas e certificou a 15 empresários com o título de ‘Amigos do Dojô Semear’, programa de arrecadação de recursos, cujas doações contribuíram para: formatação da agenda de atividades 2016, inscrições em campeonatos, aquisição de faixas, kimonos, entre outros itens indispensáveis para o desenvolvimento dos trabalhos. A entrega dos certificados aos patrocinadores foi realizada pelos alunos do projeto. “Viver este momento é uma mistura de satisfação com gratidão! Ver o projeto crescer, ser aceito, recomendado e agora recebendo apoio de empresas que acreditam em nosso trabalho, traz uma satisfação enorme e nos motiva a continuar, com a certeza de que juntos podemos fazer mais”, comenta Jorge Luiz, idealizador e instrutor de Jiu-Jitsu do Dojô.
O projeto atua na cidade de Indaiatuba desde outubro de 2014 e atende hoje 34 crianças e adolescentes de até 16 anos, em condições de vulnerabilidade social. O Dojô Semear contribui para o desenvolvimento sociocultural e a integração social através da prática de esportes de combate como Judô, Taekwondo e Jiu-Jitsu. As aulas, têm por objetivo passar princípios e valores cristãos, além das técnicas e movimentos das lutas.
Mais informações pelo telefone (19) 3935-8221 e pelo e-mail: diretoria.dojosemear@gmail.com.