DF Engenharia e Vizzent Calçados são campeões do society 2018 do Indaiatuba

Em dois grandes jogos, com muita disputa, gols, chances perdidas, grandes defesas dos goleiros e ótimas jogadas dos atacantes, os times do Vizzent Calçados e DF Engenharia conquistaram os títulos de campeões do futebol society 2018 do Indaiatuba Clube.

De forma inédita, os dois times ganharam o primeiro e segundo turno e foram campeões de suas categorias sem precisar disputar a grande final, que colocaria, frente a frente, os campeões do primeiro e do segundo turno.

O primeiro a conquistar essa façanha foi o Vizzent Calçados, que enfrentou o Brasiltex na grande final da Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Adultos.

A taça ficou mais perto da equipe logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando o Vizzent abriu o placar. Aos 13, a vantagem aumentou com o 2 a 0, o que deixou a situação do Brasiltex mais difícil.

Com 21 minutos o Brasiltex diminuiu a diferença e foi para o intervalo perdendo de 2 a 1 e com a necessidade de apenas dois gols para ficar com o título.

Só que, assim como aconteceu no começo do jogo, o início da etapa final foi melhor para o Vizzent, que abriu 3 a 1 aos 11 minutos.

O Brasiltex ainda marcou o segundo gol aos 19 minutos, mas não conseguiu o empate que levaria a decisão para os pênaltis.

Com a vitória de 4 a 2 pra cima do Multifer no primeiro turno e os 3 a 2 contra o Brasiltex no segundo turno, o Vizzent Calçados conquistou o título dos Veteranos 2018.

Emoção

Com gol de empate no último minuto e gol do título na última cobrança de pênalti, DF Engenharia e Padaria Líder fizeram uma grande final da Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos.

Campeão do primeiro turno, o DF entrou em campo para vencer o returno e evitar a disputa da grande final. Já o time da Padaria precisava ganhar do adversário, ficar com o segundo turno para ir à grande decisão contra o próprio DF.

Precisando da vitória, a equipe da Padaria abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, mas em uma jogada quase perdida, cedeu o empate aos 24 minutos.

Na volta do intervalo a Padaria fez 2 a 1 logo aos 4 minutos, mas tomou a virada aos 12 e aos 18 minutos.

A Padaria continuou atacando e empatou aos 20, mas se viu atrás do placar novamente, aos 22 minutos.

Quando todos achavam que o título iria ficar com o DF, a Padaria se lançou ao ataque e no último minuto de jogo empatou a final, levando a decisão para os pênaltis.

Com uma defesa do goleiro Jajá logo na primeira cobrança, o DF venceu por 3 a 2 e ficou com o troféu de campeão dos Adultos.

texto