Deuses do egito – Mitologia de um Egito ancestral

Mágicos, monstros e deuses travam batalha

Set terá que enfrentar Bek, um mortal corajoso e desafiador
Set terá que enfrentar Bek, um mortal corajoso e desafiador

A sinopse diz que Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
O longa foi escrito por Matt Szama e Buk Sharpless (ambos de Drácula: A História Nunca Contada). Inspirado na mitologia clássica do Egito, o filme conta a história de um herói inesperado que surge quando a humanidade está ameaçada. Eis que o deus impiedoso Set (Gerard Butler) usurpou o trono do Egito e mergulhou o império antes pacífico, em uma realidade de caos e
conflito.
Com apenas alguns opositores ao seu reinado, Set terá que enfrentar Bek (Brenton Thwaites), um mortal corajoso e desafiador que pede a ajuda do deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau) para uma improvável aliança contra o senhor do mal. No elenco, estão: Elodie Yung, Chadwick Boseman e Courtney Eaton.
Uma das curiosidades foi que em janeiro, o filme ganhou um trailer que mostra o mortal Bek roubando de um deus. Em seguida, o longa ganhou um novo cartaz nacional exclusivo, que destaca os deuses Set e Hórus. Esse mês, o filme ganhou um novo trailer que mostra o embate entre Set e Hórus. Logo depois foi divulgado o comercial que será exibido nos EUA durante o Super Bowl. No mesmo mês, o longa ganhou um novo clipe que mostra o deus Thoth discutindo com Hórus.

https://www.youtube.com/watch?v=5vRzd8uc5ik