Depoimento: EDVALDO BERTIPAGLIA

02 - Edvaldo (2)

Desde o primeiro dia do meu mandato como vereador na Câmara Municipal, apresentei, através de Indicações, ideias que considero importantes e que utilizo como gestor na minha própria empresa. Algumas delas eu conheci visitando órgãos públicos e cidades do Brasil e do exterior, outras foram-me trazidas pela população.
O papel do vereador é trazer as demandas pensando no melhor para a cidade, porém, não tem sido respeitoso o que recebemos de volta. São respostas genéricas por parte do Executivo e suas Secretarias, outras vezes nós não conseguimos contatar o responsável dentro dos setores pertinentes; e fica a pergunta: Se é assim conosco, como é com a população? Revoltante…
Da mesma forma que trabalhamos juntos para votar projetos sugeridos pelo Prefeito, esperamos parceria e apoio quando se trata do nosso trabalho e de nossos projetos. Afinal, não fazemos pedidos próprios, mas sim para atender a comunidade.
Por outro lado, quando são executados projetos de nossa autoria ou sugeridos pelos vereadores não recebemos nenhuma informação. Muitas vezes somos questionados pelo cidadão, alguns nos agradecem, mas na verdade, na maioria das vezes não somos comunicados pelas Secretarias, das execuções. Assim, a impressão passada pelo Executivo é que bons projetos não têm “paternidade”, o que não é verdade, eles quase sempre têm um autor na Câmara.
Convenhamos que quem perde mais com esse tipo de atitude é a população. Nesse contexto, penso que posso mais. Com a caneta na mão e disposto a compartilhar um governo de união e hegemonia, estou colocando meu nome à disposição como pré-candidato a Prefeito de Indaiatuba.
Focado em uma Administração moderna e desburocratizada vou poder tornar públicas as minhas Indicações que agora compõem o meu projeto para o Executivo. Meu nome é Edvaldo Bertipaglia e estou à disposição.

 

Assinatura Edvaldo
EDVALDO BERTIPAGLIA
Vereador e Presidente do Grupo HotFlowers