Debi & Lóide está de volta às telonas

Humor leve e ingênuo promete trazer boas risadas

A dupla Harry Dunne (Jeff Daniels) e Lloyd Christmas (Jim Carry) continua a mesma: engraçada, divertida e ainda mais debiloide
A dupla Harry Dunne (Jeff Daniels) e Lloyd Christmas (Jim Carry) continua a mesma: engraçada, divertida e ainda mais debiloide

 

 

Eles estão de volta! Vinte anos depois, Jim Carrey e Jeff Daniels mais uma vez interpretam a desmiolada dupla de amigos que, para variar, se mete em confusões.
A sequência de ‘Debi e Lóide: Dois idiotas em apuros’, de 1994, é dirigida pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly e ainda tem no elenco Kathleen Turner, Laurie Holden, Rachel Mevin, Brady Bluhm e Steve Tom.
Eles continuam os mesmos: engraçados, divertidos e ainda mais debiloides. Após a sua última aventura, os bem-intencionados, porém não muito espertos, melhores amigos Harry Dunne e Lloyd Christmas partem em busca da filha perdida de Harry, enquanto Lloyd tenta conquistar a sua mais nova paixão. No caminho, eles reencontram diversos personagens do passado e precisam aprender a lidar com responsabilidades para as quais nenhum deles está preparado.
Misturando um humor leve, bizarro e, às vezes, até ingênuo, o filme deixa de lado piadas preconceituosas, mostrando que não é preciso ofender para fazer rir.