Daniel se apresenta em novembro

Evento de gala será realizado dia 23 de novembro no Salão Social do Indaiatuba Clube

O amante do futebol, ator, compositor e cantor já conceituado na Música Sertaneja, Daniel, será, pela 2ª vez, a atração principal no Prêmio Exemplo de Qualidade que está em sua 8ª edição e acontece no dia 23 de novembro no Indaiatuba Clube. O brotense participou pela primeira vez do Prêmio em sua 3ª edição no ano de 2013.
A turnê do cantor para este ano tem novos arranjos em canções já consagradas pelo público, e traz diferentes fases do repertório do artista, canções desde o início de sua carreira quando ainda tinha a companhia de João Paulo até os dias atuais, músicas que vão se completando harmoniosamente e provocam diferentes emoções no público durante o espetáculo.
Os presentes no evento poderão prestigiar interpretações de sucessos com mais de 20 anos em uma releitura que faz com que as músicas pareçam ter saído do estúdio recentemente. São canções que estão no inconsciente coletivo e na memória de seu público, emocionando logo nos primeiros acordes.
Para o artista, o palco é sua segunda casa, é onde ele se sente completamente à vontade para receber os amigos: fãs de várias gerações que o acompanham nestes mais de 30 anos de carreira. “Afinal, a minha felicidade é ver os outros felizes, e perceber isso é um sinal de amadurecimento.
O lado bom de amadurecer é que a gente ganha clareza para enxergar as coisas de uma forma essencial. Encontros como este, em que posso estar realmente próximo de vocês é que me dão certeza de que todos que estão aqui, vieram porque realmente gostam de me ouvir.” diz Daniel.
Músicas como ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Estou Apaixonado’ e Só dá Você na Minha Vida’, são complementares às da nova fase: ‘Amores ‘, ‘Inevitavelmente’ e ‘Discurso Ensaiado’ – canções do mais recente CD de Daniel que ganhou o Grammy Latino em 2017. “A música é um instrumento poderoso e transformador, e me sinto como um agente de paz e de felicidade. O essencial é isso, ser um elo entre o amor que tenho pelo que faço e as pessoas que se sentem atraídas por isso. E esse é o meu objetivo: somar na vida das pessoas, seja da forma que for, e especialmente através da música,” ressalta o cantor.
Um show que agrada tanto a antiga quanto a nova geração. Com esse repertório, existe uma renovação de público contínua, por isso, Daniel chega a seus shows pronto para impressionar aos fãs e as pessoas que o admiram através de seu dom.