Cultura recebe inscrições – projeto guri

Vagas são para períodos matutino e vespertino

O Projeto Guri é um projeto socioeducativo em parceria com o Governo do Estado que oferece cursos de iniciação musical ARQUIVO SCS/PMI
O Projeto Guri é um projeto socioeducativo em parceria com o Governo do Estado que oferece cursos de iniciação musical
ARQUIVO SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que as inscrições para o polo do Projeto Guri estarão abertas de 31 de janeiro até o dia 24 de fevereiro, ou enquanto houver vaga, sempre às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h, no novo Centro Cultural da Morada do Sol. O projeto Guri é realizado pela Secretaria de Cultura e há vagas para o período matutino para violão, percussão, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone e clarinete. E no vespertino, há vagas para violão, percussão, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone, eufônio e canto coral.
Alguns requisitos para os cursos de instrumentos: o aluno deve ter a partir dos 8 anos até os 18 anos (incompletos). Para o curso de canto coral, a idade será a partir dos 6 anos (Iniciação Musical), e a partir de 8 anos até os 18 anos (incompletos) para o curso de Canto Coral.
Os documentos necessários são: cópia do RG do responsável, cópia do RG ou certidão do aluno, cópia do comprovante de residência e declaração escolar.
As inscrições e informações, no novo Centro Cultural da Morada do Sol, Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924 e o telefone (19) 3936-2584.
O Projeto Guri é uma iniciativa da Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Estado da Cultura e existe desde 1995. É um projeto socioeducativo que oferece cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão nos períodos de contraturno escolar. O Polo do Projeto Guri em Indaiatuba, do Governo do Estado de São Paulo, foi criado em 1997.