Cras do Parque Campo Bonito realizam atendimentos

O serviço começa a partir de 6 de maio, das 8h às 16h

Foto Arquivo Eliandro Figueira – RIC/PMI 

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a partir do dia 6 de maio o Cras VI, do Parque Campo Bonito, passará a disponibilizar o atendimento, das 8h às 16h, para Cadastro Único/Bolsa Família, com a entrevistadora social Camila Garzillo. Os interessados devem comparecer no Cras VI, localizado na Rua Benedita Carvalho, número 213, no bairro Parque Campo Bonito. Para mais informações ligue no (19) 99773-1238.
A gestora do Cadastro Único, Marcela Buono, explica que a mudança de local está sendo realizada para facilitar a população que reside no bairro Campo Bonito e imediações. “Antes o atendimento era realizado no Paço Municipal, e com esta implementação, as seis Unidades do Cras passam a fazer o atendimento para o Cadastro Único/Bolsa Família”.

Cadastro Único 
O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. A seleção e o atendimento da família para os programas sociais ocorrem de acordo com os critérios e procedimentos de cada Programa Social.