Copas de Futebol Society do Indaiatuba Clube começam dia 10 de março

Competições serão disputadas em dois turnos com jogos aos domingos e quintas-feiras

Com mais de 200 associados inscritos, as duas copas de futebol society realizadas pelo Indaiatuba Clube voltam a ser disputadas a partir do dia 10 de março, quando serão realizados os três primeiros jogos da Copa Colégio Polo de Futebol Society – Categoria Adultos e da Copa Restaurante Verona/Esquadro Topografias de Futebol Society – Categoria Veteranos.
Na abertura, às 7h45, pelos Veteranos, o Brasiltex encara o time da Orthopride. Logo depois, em partida agendada para começar às 9h10, o atual campeão Vizzent Calçados estreia contra o JR Celulares. O primeiro jogo de 2019 dos Adultos está agendado para as 10h15, quando o atual campeão, DF Engenharia enfrenta o Reduzino/Naturalle.

Início
Para que os associados pudessem aumentar o entrosamento dentro de campo, a Secretaria de Esportes realizou nos dias 14 e 17 de fevereiro, o Torneio Início das duas categorias. Em jogos de 15 minutos e decisão por pênaltis em caso de empate, as equipes entraram em campo sem os uniformes que serão usados nas competições.
Depois de eliminarem três adversários, as equipes do Vizzent Calçados (Veteranos) e Priority Solutions (Adultos), garantiram os primeiros troféus do ano no IC.

Times
Neste ano, participam da Copa Colégio Polo os times da Brasa Burguer, Grupo Balilla, Fisk, Colégio Polo, Padaria Líder, Priority Solutions, DF Engenharia e Reduzino/Naturalle. O título da Copa Restaurante Verona/Esquadro Topografias será disputado entre as equipes do Brasiltex, Orthopride, Vizzent Calçados, JR Celulares, Jornal Exemplo, J.Ferres, Top Racing, Esquadro Topografias e Multifer.
A última rodada do primeiro turno acontece no dia 6 de Junho, enquanto o segundo turno deve terminar no dia 20 de outubro.