Concurso está com inscrições abertas para miss e mister indaiatuba

Evento de coroação tradicional em Indaiatubaacontece em setembro

Considerado um dos mais antigos e tradicionais do país, o concurso Miss Indaiatuba® inicia os preparativos para a edição 2022 depois de uma pausa no ano passado, devido à pandemia, juntamente com a escolha do Mister Indaiatuba®

Andressa Conegundes e Henrique Nassif, representantes da faixa no ano de 2020 passarão o título para seus sucessores no mês de setembro, após vinte meses de reinado atuante, os mais longos em toda a história do evento.

A edição 2022 chega com novidades e em um formato atualizado que irá coroar os novos representantes da beleza da cidade com uma cerimônia exclusiva, para imprensa e convidados em um ambiente que transportará o público para um visual que remete às clássicas casas de shows.

O novo formato será composto por etapas de entrevistas, desfile e fotografias para um time criterioso de jurados técnicos que decidirá quem será a nova Miss Indaiatuba® e o Mister Indaiatuba®.

As mulheres interessadas em participar devem seguir as regras estabelecidas pelos concursos internacionais, possuir entre 18 e 27 anos, não serem casadas e não ter filhos. Atributos físicos como peso, altura e manequim deixaram de obedecer a um padrão, sendo avaliadas a simetria e harmonia das candidatas. Já para os homens a faixa etária é de 18 a 34 anos.

Para conhecer o regulamento completo as interessadas devem acessar o site: www.missindaiatuba.com.br e clicar no link de inscrição. Para os candidatos do concurso masculino o site para cadastro é o www.misterindaiatuba.com.br. As inscrições seguem até o dia 31 de julho. Todas as etapas são gratuitas.

Exposição História de Miss
A exposição História de Miss está em exibição no Polo Shopping Indaiatuba, reunindo fotografias e curiosidades sobre os 47 anos de existência do concurso Miss Indaiatuba. O público poderá conferir mais de 20 imagens de momentos marcantes do concurso, por meio de fotografias de acervo pessoal, ensaios profissionais e reproduções de jornais da época. A mostra estará no Shopping até o dia 31 de julho, com visitação gratuita em frente da loja Americanas.

O evento é uma realização exclusiva da empresa Loggar Mídia.

Foto: Loggar Mídia