Comédia-romântica estreia nos cinemas

Estreou na quinta-feira (11) nas salas de cinema o longa-metragem de comédia romântica Deixa Rolar. O filme vem ‘recheado‘ de amor e paixão com a ajuda do elenco Chris Evans, Philip Baker Hall, Aubrey Plaza, Ioan Gruffudd, Topher Grace, Ashley Tisdale, Sarah Dumont, Patrick Warburton e Martin Starr.
Filme conta a história de um amor não correspondido que motiva um rapaz a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas, estragadas por ele mesmo, o que faz com que se torne um experiente usuário do relacionamento casual. O escritor e roteirista, que não acredita no amor, tem um desafio proposto por seu chefe, onde ele precisa escrever um roteiro para um filme.
Será que todo mundo realmente deseja viver um grande amor? O escritor não acredita nessa teoria, mas a vê balançada quando conhece uma linda mulher que muda a sua forma de pensar e põe por ‘água abaixo’ todo o ceticismo do escritor desiludido. Ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela, não esquecendo que todo o seu roteiro corre risco de não sair, uma vez que a linha de pensamento está sendo quebrada.
O roteiro do longa-metragem, que tem como nome original Playing It Cool, é de autoria de Chris Shafer e Paul Vicknair, a produção executiva ficou por conta de Chris Evans, a produção é de Nicolas Chartier, Craig J. Flores e McG, Mary Viola. A direção ficou a cargo de Justin Reardon. O orçamento ficou em US$ 15 milhões. A comédia romântica tem duração de 94 minutos.