• publicidade

Começa montagem do Recinto da Faici 2018

Por Funcionarios AWR
In CIdade
julho 13, 2018
0 Comentários
75 Views

Foto Marchetti Fotografia/ divulgação

Com 120 mil m2, novo local terá diversas atrações para o público

Falta menos de um mês para a Faici 2018. A Feira Agropecuárioa, Industrial e Comercial de Indaiatuba acontece de 2 a 12 de agosto com uma programação que inclui rodeio, muitas atrações e shows com grandes artistas como Gusttavo Lima, Rionegro & Solimões e Simone & Simaria, por isso, a fase de preparação do Recinto da Festa já começou. Nesta edição comemorativa de 30 anos, a Faici será em novo endereço, na Avenida General Motors, s/n, às margens da SP-75, ao lado da empresa Toyota.
A paisagem no Recinto da Faici já está diferente e é possível notar a mudança de longe. O processo de terraplanagem foi o primeiro a ser realizado, logo em seguida, parte das vigas de sustentação que compõem a arquibancada, camarotes e áreas cobertas da Festa foram chegando ao Recinto. A montagem começou no final de semana, com as equipes trabalhando para erguer toda essa infraestrutura física.

PROGRAMAÇÃO
O local é amplo, totalizando uma área de 120 mil m2, o que permite novas possibilidades de entretenimento ao público, por isso a música ganhará mais espaço nesta edição da Faici. Além do tradicional Bailão, uma tenda exclusiva para música eletrônica será outra alternativa para aproveitar o evento, mesmo depois do término do show principal.
Outras atrações serão o pavilhão com exposições agropecuárias, que contará com 4 mil m2, pista de cavalgada, além de ambientes já conhecidos do público, como o Parque do Peãozinho e a praça de alimentação, que ganhará mais opções gastronômicas e continuará 100% coberta.
A 20ª Fenui será outro destaque da edição comemorativa de 30 anos. Em um pavilhão com mais de 2 mil m2, a Festa das Nações Unidas de Indaiatuba (Fenui) reunirá gastronomia e apresentações folclóricas de seis etnias: japonesa, italiana, alemã, afrodescendente, gaúcha e nordestina. Nas sextas-feiras, 3 e 10, o pavilhão da Fenui funcionará das 20h às 23h. Nos sábados, 4 e 11, o espaço estará aberto das 11h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos, e com entrada paga depois das 20h com funcionamento até as 23h. Nos domingos, 5 e 12, o horário de visitação será das 11h às 18h com entrada e estacionamento gratuitos.

RODEIO
E na arena da Faici 2018 as competições do rodeio prometem empolgar o público com a prova da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), a etapa da Copa Panther Cutiano, além das montarias em touros, cheias de adrenalina, com a Equipe Rozeta e seu curral de elite, e os melhores atletas da modalidade. Para tornar as noites ainda mais agradáveis ao público, nesta edição, o brete ficará posicionado embaixo do Camarote Super Premium, o que garantirá, no momento do show, uma área mais ampla em frente ao palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *