Colégio Polo lança curso pré-vestibular para Medicina

Para aprimorar o trabalho que já vem sendo realizado, o Colégio Polo lança esse ano o curso pré-vestibular com foco em alunos que prestarão Medicina. O único endereço Poliedro em Indaiatuba, oferecerá um preparo intenso aos candidatos que buscam aprovação nas melhores universidades públicas e privadas do país. A organização do material impresso, aliada à plataforma digital que o acompanha, um corpo docente especializado em preparar alunos de turmas que enfrentam desafios de alta complexidade, mais avaliações que identificam conhecimentos já consolidados e os que ainda merecem atenção, são algumas das características que o Poliedro oferece.
“Nosso objetivo é garantir segurança total no desempenho acadêmico do aluno. Junto a isso, aliamos um trabalho que constrói equilíbrio emocional para que ele se sinta pronto para disputar a vaga mais concorrida no Ensino Superior, que é Medicina”, comenta Luis Antonio Tofolo Junior, diretor do Colégio.
O curso pré-vestibular para Medicina direcionará os esforços dos estudos, aliando o domínio absoluto do conteúdo e ensinando as melhores estratégias para garantir a eficácia na aprendizagem e melhor desempenho nos Vestibulares da Unicamp, Fuvest e Unesp, e também no Enem – que dá acesso às Universidades Federais – e em Universidades Privadas como Puc-Campinas e Puc-SP.
“Contamos com uma carga horária diferenciada, de 44 aulas semanais, mais simulados constantes, que são adequados ao mesmo nível de exigência dos exames oficiais para uma vaga de Medicina. Através de uma análise estatística que garante o acompanhamento criterioso da evolução acadêmica do aluno, são elaborados planos de estudos personalizados, de acordo com a necessidade de cada um. Com todos esses cuidados, sabemos transformar essa fase de preparo em um roteiro de trabalho seguro, o que diminui a tensão e a pressão que o aluno sofre, sem perder o foco e a busca pelo resultado, que é aprovação”, finaliza Luis Antonio.