Colégio Polo E adota sistema Poliedro

Visando aprimorar o trabalho que já vendo sendo realizado, o Colégio Polo E fará algumas mudanças para o ano letivo de 2016. A escola está sob a gestão de novos mantenedores, que chegam para agregar tradição, qualidade e experiência educacional a uma escola jovem com modelo bastante arrojado de formação.
Além disso, a cidade passa a contar com o sistema de ensino Poliedro no Ensino Médio. Trata-se de uma ferramenta focada no preparo intenso de alunos que buscam aprovação nas melhores universidades públicas e privadas do país. A organização do material impresso, aliada a plataforma digital que o acompanha e, mais as avaliações que identificam conhecimentos já consolidados dos alunos e os que ainda merecem atenção, são algumas das características desse Sistema. E novas turmas do curso preparatório para o vestibular serão abertas.
Para os ensinos Fundamental I e II os investimentos não param. Os professores e todos os profissionais da escola passarão por academias durante todo o ano, que visam atualizar sua formação. Haverá ainda a ampliação da quantidade de livros literários e a realização de ações para incentivar a leitura. A carga horária expandida de Inglês será mantida e o trabalho com Robótica ganhará ênfase em programação. É esse enfoque para robótica que traz os melhores ganhos cognitivos para o desenvolvimento dos alunos.
Mais informações pelos telefones (19) 3834-5599 e 3834-5337.