Colégio Meta realiza Avaliação Temática

O Colégio Meta realizou na terça-feira, (4), mais uma Avaliação Temática, para os alunos do Ensino Fundamental II, com o tema ‘Cidadania’.
De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio da Unidade II, Mara Assalim, “a Avaliação Temática é um instrumento que contempla as ações do fazer pedagógico em discussões vivas de situações problemáticas, elaboração de
propostas e análise de raciocínio, competências e habilidades essenciais para nossos alunos”.
“A construção das questões é desenvolvida pela equipe de professores, comprometida e responsável, que elabora as questões baseando-se nas competências e habilidades desenvolvidas pelos alunos durante o bimestre”, comenta a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II, da Unidade I, Jessamine Franz.
A Avaliação é baseada na prova Enem, com questões objetivas, contextualizadas, dividida nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Espanhol, Filosofia, Educação Física, Ciências, Artes, Geografia e História, sendo 8 questões para cada disciplina, mais a redação, totalizando 80 questões.
Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas acesse o portal www.colegiometa.com ou venha nos visitar. A Unidade I está situada na rua Hermínio Steffen, 96, Jd. Regina e a Unidade II, na Av. Cel. Antônio E. do Amaral, 1.541, Itaici.