• publicidade

Carlinhos Maia se apresenta na cidade

Por Funcionarios AWR
In Notícias
agosto 10, 2018
0 Comentários
64 Views

Carlinhos Maia não para um minuto! Quando menos se espera, lá está ele colocando em prática mais uma de suas ideias. A reação de surpresa das pessoas não poderia ser diferente: ‘Mas, Carlos!’ é uma resposta recorrente à irreverência de um dos influenciadores mais carismáticos das Redes Sociais. E assim surgiu o nome do seu mais novo projeto para os palcos.
Em 2018, Carlinhos Maia continua sua turnê pelos quatro cantos do país com o espetáculo ‘Mas, Carlos!’ onde ele dará o seu recado ao vivo e mostrará um pouco como é a vida na Vila de Penedo mais fervida das Redes Sociais. Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet.
‘Mas, Carlos!’ continua apostando na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações. Quando se trata de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta. E boas risadas também!
O influenciador se apresenta no Teatro Ciaei – Sala Acrísio de Camargo, localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina, hoje, dia 10, às 20h. O valor da entrada é R$ 70, e a meia-entrada R$ 35. Mais informações pelo site www.teatrogt.com.br.

SOBRE
Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas Redes Sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção de que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.
Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *