Campeonato soma 49 bolas na rede

Nove partidas foram disputadas no domingo

As equipes Atento Segurança e Serviços e Embalimp, que disputam o campeonato pela categoria Veterano no Minicampo foto: EDUARDO TURATI
As equipes Atento Segurança e Serviços e Embalimp, que disputam o campeonato pela categoria Veterano no Minicampo
foto: EDUARDO TURATI

O Campeonato de Minicampo do Clube 9 de Julho realizou mais uma rodada no domingo (3), e somou 49 gols nas nove partidas disputadas, além dos pênaltis, que decidiram três jogos.
Na categoria Adulto, os resultados foram Cato Supermercados 7×2 Ice Bears Ar Condicionado; e Sanare 2×2 Madeireira Madelasca, que decidiram o jogo nos pênaltis, com a equipe Sanare levando a melhor. Pela Veterano, SSA Brasil 4×1 no Smart Ar Condicionado e Atento Segurança e Serviços 3×2 no Embalimp.
Com três partidas realizadas, os resultados da categoria Master foram Jornal Exemplo® 4×2
no Balilla; Belle Santé Odontologia 2×1 Jacitara; e PCB Informática 4×4 Madeireira Glaudeimar, que disputaram os pênaltis e o PCB Informática garantiu a vitória. Na Super Master Tukka’s Lanchonete e Restaurante 3×2 no Pai & Filhos Materiais para Construções; e o empate Visão Imóveis/2G Bebidas 2×2 no Colégio Meta também precisou ir para cobrança de penalidades e a equipe do Colégio Meta levou a melhor.