Campeonato entra na reta final

Jogos das quartas de final do society iniciam amanhã

Campeões já estão nas semifinais e esperam os adversários
Campeões já estão nas semifinais e esperam os adversários

Com um título definido na cobrança de pênaltis e outro com muita emoção dentro do tempo normal, o Indaiatuba Clube definiu no domingo (27), as equipes campeãs do segundo turno das duas copas e todos os times que vão jogar as quartas de final das competições.
Depois de empatarem em 3×3 no tempo normal e ficarem no 0x0 na prorrogação, as equipes do Atlanta Fundição e Colégio Renovação decidiram o título do segundo turno da Copa Atlanta de Futebol Society Master na cobrança de pênaltis. Após converter as três cobranças, os jogadores do Atlanta puderam comemorar ao ver o último pênalti do Renovação ser chutado para fora.
Mesmo sem prorrogação e pênaltis, a final do segundo turno da Copa Loucos Por Esporte de Futebol Society Veterano também teve muita emoção. Com jogadores a menos em vários momentos da partida, as equipes do D&B Cimentos e Casagrande Turismo fizeram um confronto emocionante que pôde ser alterado até o último lance.
Com mais volume de jogo, no primeiro tempo o D&B Cimentos conseguiu fazer 2×0 antes do intervalo com um gol no último lance da primeira etapa. Necessitando do empate para seguir com chances, o Casagrande voltou melhor no segundo tempo, mas conseguiu diminuir o placar somente perto do final do jogo.
Porém, mesmo com pouco tempo a equipe se lançou com tudo ao ataque e quase chegou ao empate.

Pelo título
Com a definição dos campeões dos dois turnos, a partir de amanhã, dia 4, acontecem as partidas das quartas de final das duas copas.
Pelo Master, às 7h45 o Cláudio Diogo enfrenta o J. Ferres e às 9h10 o Clínica São Camilo pega o Brasiltex. Logo na sequência acontecem as duas partidas das quartas de final do Veterano. O Claro Empresas encara o Loucos Por Esporte I às 10h15 e o CentroGráfica joga contra o Imóveis Indaiatuba a partir das 11h20.
Por terem conquistado o primeiro ou o segundo turno, os times do Colégio Renovação e Atlanta Fundição (Master) e Casagrande Turismo e D&B Cimentos (Veterano) já estão garantidos nas semifinais e aguardam os adversários das partidas de amanhã.