• publicidade

Câmara envia R$ 1,2 milhão para Prefeitura

Por Editor
In CIdade
março 27, 2020
0 Comentários
27 Views

Divulgação

Decisão foi tomada para aumentar disponibilidade de recursos para contenção do coronavírus

A Câmara de Indaiatuba enviou aproximadamente R$ 1,2 milhão para a Prefeitura, a fim de reforçar a disponibilidade de recursos nas medidas de enfrentamento ao Coronavírus. O presidente da ‘Casa’, Hélio Ribeiro, formalizou a entrega dos valores na quarta-feira (25), durante encontro com o Prefeito Nilson Gaspar.
De acordo com o chefe do Poder Legislativo, a decisão de fazer o repasse à Prefeitura foi tomada diante da necessidade de ampliar os investimentos em Saúde.
“Nesta hora, todos devemos fazer nossa parte para mitigar os efeitos desta epidemia”, afirmou Hélio Ribeiro. “A Câmara já vem auxiliando o Executivo nas ações que dependem de autorização legislativa, mas desta vez, também, estamos ajudando com recursos para vencer este desafio”.

Economia
O aporte à Prefeitura foi possível graças a uma medida de economia da Câmara, que cortou despesas consideradas não-essenciais neste momento.
“Decidimos fazer isso para ajudar o Município a enfrentar esse momento tão delicado, com a certeza de que passaremos por ele o mais rápido possível”, finalizou o presidente.

 

Foto: Divulgação

Comentários estão desabilitados