Boteco da cidade abre agenda de dezembro

Para todos os públicos

A programação desse mês do Boteco do Barão está repleta de atrações musicais e gastronômicas. Ao longo do mês, a casa recebe shows de André Carlucci, In Off e Unha Encravada, além de sediar eventos temáticos como o Tributo ao Castelinho e finais de semana voltados às comemorações de Natal e Réveillon. Outras opções são o happy hour promovido às sextas-feiras e a noite de Karaokê que acontece toda quinta-feira.
Atendendo a pedidos, a banda Unha Encravada volta a se apresentar na casa, no dia 15. O grupo promete uma noite repleta de canções dos anos 1960 e 1970, que permeiam o Rock de Elvis e Joe Cocker, além do Rock progressivo de Pink Floyd; o Heavy Metal de Led Zeppelin; o Country Rock de Dire Straits e o Pop Rock de bandas como U2. A banda In Off retorna no dia 16 com mais uma apresentação eclética e animada.
Para entrar no clima das confraternizações de fim de ano, o Boteco do Barão realiza, no dia 22, o Pré-Natal. A banda Roça ‘N Roll será a responsável pela agitação da casa, indo do Rock progressivo de Pink Floyd ao Forró pé-de-serra de Luiz Gonzaga. Já no dia 23 será a vez da banda Índigo Rock com seu show de Pop Rock nacional e internacional, Rock e MPB.
Fechando o ano com chave de ouro o final de semana de Pré-Réveillon, que acontece em dois dias: na sexta, dia 29, com uma viagem ao passado proporcionada pela Banda Brexó e seu setlist recheado de sucessos dos anos 1960 a 1990, e no sábado, dia 30, com uma noite de Rock n’ Roll, ao som da banda Skive. Todas as atrações do mês terão início sempre às 21h.
O Boteco do Barão está localizado na Rua Humaitá, 700, Centro.