Berçário confirma certificação Iso 9001:2008

O Berçário do Colégio Objetivo passou por nova auditoria de manutenção da certificação pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008, na sexta-feira (4).
O auditor Adriano Martins, da empresa certificadora BSI – British Standard Institution -, conversou com funcionário e analisou todos os processos dos setores envolvidos na certificação, como Cozinha, Departamento de Saúde, Coordenação Pedagógica, Manutenção, Limpeza, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Direção; acompanhou procedimentos internos do Lactário (controles de temperaturas da geladeira, alimentos e mamadeiras) e Berçário (banho).
Ao final do dia, o auditor certificou que o Berçário do Objetivo opera um Sistema de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da ISO 9001:2008 para a seguinte política: “Educação, Monitoramento e Controle da Saúde, Alimentação e Estimulação de crianças de 0 a 2 anos de
idade”.
“A manutenção da certificação de qualidade é a validação do trabalho que é desenvolvido por todos os setores envolvidos com os processos do Berçário. O comprometimento, a dedicação e o profissionalismo da equipe é que fazem a diferença e garantem a nossa certificação. Ficamos felizes com esse reconhecimento. Para os pais a auditoria e a certificação representam a confirmação da excelência do trabalho que é desenvolvido junto aos bebês”, afirma a coordenadora do Berçário Débora Guimarães de Souza.