Ator de ‘Rei Arthur’ virá para o Brasil

A Warner Bros. Pictures anuncia que o ator Charlie Hunnam, a estrela da aventura de ação e fantasia ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’, novo longa-metragem do diretor Guy Ritchie, virá ao Brasil para falar com a imprensa e celebrar com os fãs a estreia do filme, que está marcada para 18 de maio. O ator, que interpreta Arthur, estará em São Paulo em maio, com datas finais ainda a confirmar.

FILME
O aclamado cineasta Guy Ritchie leva seu estilo dinâmico para a épica aventura de ação e fantasia ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma tomada iconoclasta do clássico mito da espada Excalibur, traçando a jornada de Arthur das ruas para o trono.
Quando o pai do jovem Arthur é assassinado, Vortigern (Jude Law), seu tio, se apodera da coroa. Sem ter o que é seu por direito de nascimento e sem ideia de quem realmente é, Arthur cresce do jeito mais difícil nos becos da cidade. Mas, assim que ele remove a espada da pedra, sua vida muda completamente e ele é forçado a descobrir seu verdadeiro legado… goste ou não.
Estrelando com Charlie Hunnam (série da Fox ‘Sons of Anarchy’) e o indicado ao Oscar Jude Law (‘Cold Mountain’, ‘O Talentoso Ripley’) estão Astrid Bergès-Frisbey (‘Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas’) como Mage; o também indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’, ‘Terra de Sonhos’) como Bedivere; Aidan Gillen (série da HBO ‘Game of Thrones’) como Goosefat Bill; e Eric Bana (‘Star Trek’) como o pai de Arthur, o Rei Uther Pendragon.
Guy Ritchie (‘O Agente da U.N.C.L.E.’, filmes ‘Sherlock Holmes’) dirigiu o longa a partir do roteiro de Joby Harold (‘Awake – A Vida Por Um Fio’) e Guy Ritchie & Lionel Wigram, e história de David Dobkin (‘O Juiz’) e Joby Harold. O filme é produzido pelo ganhador do Oscar Akiva Goldsman (‘Uma Mente Brilhante’, ‘Eu Sou a Lenda’), Joby Harold, Tory Tunnell (‘Awake – A Vida Por Um Fio’, ‘Caminhos Opostos’), e os produtores de ‘O Agente da U.N.C.L.E.’ e ‘Sherlock Holmes’ Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram.