Atividades recreativas aprimoram seu inglês

O objetivo do acampamento Vips in English, idealizado e coordenado por Letícia Ruiz Trevisan, é auxiliar no desenvolvimento da conversação rápida, destravando, por meio de atividades recreativas, pessoas que tenham dificuldade no aprendizado do idioma.
A proposta, nesta primeira edição do acampamento, é atender jovens de 9 a 17 anos que terão à sua disposição monitores bilíngues preparados para animar e treinar os participantes. Serão 48 horas de imersão total na língua inglesa, com muitas atividades esportivas, de entretenimento e propostas de exercícios didáticos, sempre voltados à dinâmica de unir o lazer ao aprendizado rápido.
A idealizadora do projeto, Letícia Ruiz Trevisan, afirma que sair do ambiente de sala de aula que, muitas vezes, inibe os alunos, e levá-los a um local que desperte seus sentidos e os coloque em contato com a natureza e em liberdade, ajuda a superar seus medos e contribui para um melhor aprendizado.
O acampamento Vips in English acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de outubro na Fazenda VIPS, uma bela propriedade de 56 alqueires, em Salto de Pirapora, na região de Sorocaba.
Conheça mais sobre o trabalho proposto pela Vips in English acessando o site www.vipsinenglish.com.br ou pelo telefone (19) 3329-0688.