Anjos da Noite chega aos cinemas

Sequência tem direção de Anna Foerster

Dezembro começa com ação nos cinemas. Entrou em cartaz na quinta-feira (1º) ‘Anjos da Noite: Guerras de Sangue’. A direção é de Anna Foerster, da série ‘Mentes Criminosas’. O roteiro é de Cory Goodman, ‘Padre’.
No longa, Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela utilizará sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar-fogo.
Em entrevista à Empire, Beckinsale falou sobre sua personagem, “em Guerras de Sangue, Selene está em um momento ruim e você vê um lado diferente dela. [Seu mentor] Viktor se revelou como um traidor, [seu amor] Michael desapareceu, ela teve um bebê e não sabe nada sobre isso”.
Theo James vive David, Lara Pulver (Sherlock) será uma feroz e ambiciosa vampira e Tobias Menzies (Outlander) interpretará o novo líder dos Lycans (espécie de lobisomens). Charles Dance (Game of Thrones) também retorna como o vampiro Thomas.
James Faulkner (Down-
ton Abbey), Peter Andersson (Exorcistas do Vaticano), Bradley James (As Aventuras de Merlin), Daisy Head (The Syndicate) e Clementine Nicholson completam o elenco.
Esta é a primeira vez que uma mulher assume a direção da franquia. Segundo informações, os quatro filmes da franquia ‘Anjos da Noite’ arrecadaram, juntos, US$ 458,2 milhões pelo mundo.

Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários
Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários