Amo Pastel chega às ruas

Massa leve e macia e um recheio saboroso. Aceita a companhia de sucos, refrigerantes e fica simplesmente irresistível quando combinado com o clássico caldo de cana. A descrição é de um quitute que beira à unanimidade no Brasil. Claro, o pastel. O século 21 trouxe modernidade à iguaria criada pelos chineses em 1890. Ele agora é gourmet, mas sem perder suas raízes. Ontem (18) Indaiatuba ganhou a primeira loja de rua da Amo Pastel, um empreendimento que já possui duas lojas no município – Polo Shopping e Shopping Jaraguá – oferecendo desde 2011 uma experiência diferenciada para o consumidor.
Com uma ligação familiar com o ramo culinário, Vinicius Greghi, idealizador do empreendimento, enxergou no clássico pastel uma oportunidade de bons negócios. Para se diferenciar no mercado decidiu oferecer aos seus clientes um produto de sabor marcante e com recheios que variam dos clássicos carne e queijo aos sofisticados carne-seca e camarão. Criou ainda a opção quase irresistível de o próprio consumidor fazer a combinação ao seu gosto em uma variedade de opções de recheio. Foi daí que nasceu o pastelão, produto com 30 centímetros e muito recheio, que tornou-se um dos grandes atrativos da Amo Pastel.
Com foco não apenas no produto, mas também na qualidade e na experiência vivida pelo cliente, Greghi lançou as duas primeiras unidades no Polo Shopping e no Shopping Jaraguá, respectivamente. Agora a Amo Pastel ganha também as ruas da cidade, desta vez em parceria com o sócio Scott Zanetti e com um investimento de R$ 250 mil. Instalada na Avenida Presidente Kennedy, 1.015, uma loja moderna, bonita e aconchegante promete se tornar o novo Ponto de Encontro para quem aprecia um produto de qualidade com um preço justo. As três unidades juntas têm capacidade para atender até mil clientes por dia.
“Estou bem confiante no sucesso do modelo de rua. Penso que vamos atender um público exigente e, para isso, teremos que mostrar nossos diferenciais. Acredito que será um modelo de negócio tranquilo de operar, com muito potencial de sucesso devido aos custos reduzidos”, avalia o empreendedor. Logo de cara, a nova loja de rua vai gerar oito empregos diretos. Ao todo, a rede Amo Pastel emprega 23 colaboradores.
E como presente de boas -vindas, a Amo Pastel lança duas promoções logo na inauguração da loja da Avenida Presidente Kennedy. A primeira, válida para toda a rede, é o cartão fidelidade. O cliente recebe um cartão no ato da sua compra e ganha um carimbo a cada consumo mínimo de R$ 20. Ao completar seis carimbos, ganha um pastel e um suco. A segunda é um vale desconto, também em formato de cartão. Neste caso, basta apresentar o impresso na loja de rua e, no ato da compra, receber um desconto de 15% nos pastéis e sucos. As duas promoções terão validade até o dia 31 de outubro.