Aexport realiza 32º Curso EAD Técnico Prático sobre Comércio Exterior e Logística

03 - viracopos-g1 globo

A Associação dos Exportadores e Importadores da Região Metropolitana de Campinas (Aexport – 18 anos), com sede em Indaiatuba, abre vagas com desconto maior para Turmas maio / junho.
Nova edição do Curso Técnico, Prático e Profissionalizante em Comércio Exterior e Logística. O público-alvo são estudantes e profissionais de Administração, analistas, assistentes, Comércio Exterior, Logística e Relações Internacionais, compradores, agentes de cargas, funcionários de companhias aéreas, transportadoras, empreendedores, Seguros, exportação e importação, e até advogados e contabilistas.
Excelente para quem não tem experiência e necessita entrar na área ou se reciclar dentro da própria empresa.
Esta edição terá novos módulos de exercícios práticos na importação, exportação e Logística com preenchimentos de documentos. Com Bônus “depoimentos de profissionais no exterior falando sobre os mercados”com uma equipe de instrutores com longa experiência, tratando temas discutidos em aula sobre conceitos e procedimentos práticos em Logística e Comércio Exterior, troca de experiências, treinamentos e exercícios.
Cada módulo terá a contribuição de profissionais de atuação destacada. Este Curso possibilita ao aluno complementar seu aprendizado Acadêmico com a parte prática.
A carga horária é de 64 horas, e com flexibilidade de horários, tendo a cada módulo uma avaliação e exercícios, acompanhados por um tutor.
Serão realizadas visitas técnicas ao Aeroporto ou Porto Seco e ao Porto de Santos sendo a Aexport, uma das pioneiras em realizar estas atividades quando finalizar o período de quarentena.
Outro ponto muito importante na participação do mesmo é o Banco de CV que é encaminhado para agências e empresas e o network que o aluno tem possibilidades de explorar no decorrer do curso.
Aproveite grandes descontos.
Este Curso proporciona conhecimento e experiência necessários para as empresas que necessitam contratar novos colaboradores.
Para os três primeiros interessados que se inscreverem ganham 50% de desconto.
quem está à procura de novos desafios e comprove que está desempregado bolsas de 80%.

Contato
Mais informações, podem ser obtidas através dos telefones (19) 98367-3178 / (19) 3801-2326 / (19) 99128-3214, e também pelo e-mail aexport@terra.com.br ou aexport@aexport.com.br ou através do site www.aexport.com.br/cursos (estamos atualizando o Site).

Foto Viracopos G1 – Globo