Aeroporto está pronto para receber GP Petrobras Brasil de F1

É a 13ª vez que Viracopos cuida desta operação

O aeroporto oficial do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1, Viracopos, já está de prontidão para a chegada dos aviões que trarão todo o equipamento das equipes para a penúltima etapa do Mundial de 2014. A carga chegará em seis aviões cargueiros, direto do Grande Prêmio de Austin. A corrida de Interlagos será nos dias 7, 8 e 9 de novembro.
Esta é a 13ª vez que o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, cuida da operação de embarque e desembarque da carga da Fórmula 1 para o GP Brasil. Durante 12 horas na chegada e mais 12 horas na partida, 26 funcionários do terminal de cargas estarão dedicados integralmente ao trabalho.
Esta estratégia especial envolve a chegada dos aviões, liberação da carga e transporte para as carretas que, por sua vez, seguirão para Interlagos. A expectativa é que o desembarque de carros e equipamentos aconteça nos dias 3 e 4 de novembro.
Na operação de embarque, após a corrida em Interlagos, a carga chegará ao aeroporto onde será transferida dos caminhões para a companhia aérea responsável pelo transporte.
Desde sexta-feira (17), Viracopos recebe uma exposição do GP Petrobras Brasil de Fórmula 1 no terminal de passageiros. A partir de hoje pode ser visto no local um showcar da Ferrari F1. Fotos do evento farão parte da mostra na próxima semana. A exposição ficará aberta até o dia 28, podendo ser prorrogada.
Para o GP Petrobras do Brasil de F1, dias 7, 8 e 9 de novembro, já estão esgotados os ingressos para as arquibancadas F e D. Ingressos para os demais setores do autódromo de Interlagos continuam a ser vendidos através do único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br. A compra pode ser feita em até 3 vezes nos cartões MasterCard e Visa e em 5 vezes no Ourocard (MasterCard, Visa, Elo e Amex).
Para a compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus de cada um dos setores visite o site oficial: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram: @gpbrasilf1.

Aeroporto recebe exposição do GP Petrobras Brasil de F1