Adão Negro “desperta” para os cinemas brasileiros

O esperado filme “Adão Negro” tem estreia prevista para 20 de outubro de 2022, em todo o Brasil, com sessões antecipadas a partir de 19 de outubro. Aqui em Indaiatuba, a Rede Topazio já iniciou a venda de ingressos para a pré-estreia mundial. A programação geral conta com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Anti-Herói
Estrelado por Dwayne Johnson (Jumanji e Baywatch), o filme traz um personagem que ficou 5 mil anos adormecido. Ao “despertar”, ele precisa decidir se usa seus poderes, obtidos a partir de uma tragédia, para destruir ou salvar a humanidade. Investindo na fantasia e na magia, a trama aposta nos efeitos especiais para apresentar os dons extraordinários do personagem.

A produção traz no elenco o veterano Pierce Brosnan (mundialmente conhecido como 007) no papel de Senhor Destino, Aldis Hodge (O Homem Invísivel) como Gavião Negro, Noah Centineo (O Date Perfeito) como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell (Euphoria) como Cyclone. Jaume Collet-Serra dirige “Adão Negro” a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. “Adão Negro” foi originalmente criado por Bill Parker e C.C. Beck.

Fortunas
De acordo com sites especializados, o custo de produção do filme ultrapassou os US$ 100 milhões – algo em torno dos 520 milhões de reais. Porém, especula-se que o orçamento seja bem maior já que dizem que Dwayne Johnson recebeu sozinho, por sua atuação no longa-metragem, nada menos do que US$ 22,5 milhões. Ou seja, “The Rock” embolsou algo como $ 121.500.000,00 reais na conversão para nossa moeda.

Foto: Divulgação