Acontece a 7ª edição da marcha para Jesus em Indaiatuba

Acontece no dia 08 de setembro a Marcha para Jesus 2018 em Indaiatuba, a concentração será a partir das 15 horas em frente a prefeitura municipal com todas as igrejas e a comunidade.O evento conta com trio elétrico, caravanas das igrejas, com o grupo de ciclismo Sevembikers, os motociclistas Amm, capelães da Unipas além de apoio do Demutran, da Guarda Civil, e também uma Caminhão de água potável do Saae, também será disponibilizado um ônibus em apoio aos idosos.

Às 16 horas começa a caminhada em direção a concha acústica da cidade pela marginal do parque ecológico, lá acontecem também apresentações de bandas musicais, oração com autoridades da cidade e sorteio de brindes. Haverá praça de alimentação no local, tenda de prevenção pelo Comad, Conselho de Politicas sobre Drogas, tenda da Sbb, Sociedade Bíblica do Brasil e a “feira da saúde” com teste de glicemia, aferição de pressão arterial, teste de aptidão física, massagem antiestresse entre outras atividades.

A Marcha para Jesus está inserida no calendário de eventos do Município de Indaiatuba conforme lei municipal nº 5.922 de 19 de setembro de 2011.

dia 01 de setembro as 19hs acontece um pré-encontro com a participação de diversas bandas da cidade que estarão na marcha, esse acontece na igreja Assembleia de Deus uma nova visão, localizada a av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5210 jd. Hubert. Cada participante poderá contribuir com 1 Kl de alimento não perecível como forma de solidariedade as famílias necessitadas. O tema de 2018 é “Para que entre o Rei da Glória”