Ação e Terror entram em cartaz

Filme traz boas cenas de aventura e muitos efeitos

16---Colina

Na quinta-feira (15) estreou nas telas de cinema o filme Operações Especiais, que se passa no estado do Rio de Janeiro, em 2010. Francis (Cléo Pires) é formada em turismo e trabalha como atendente em hotel, mas vê seu futuro com outra perspectiva quando surge a possibilidade de entrar na Polícia Civil.
Assim, a garota presta o concurso e é aprovada, passando assim a frequentar o curso de habilitação para se tornar policial. O filme se passa no mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, quando houve uma ‘guerra’ entre traficantes de diversos morros cariocas, que se refugiaram nas cidades periféricas.
TERROR
Quando se vê apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) acaba se mudando para uma sombria mansão de barro vermelho-sangue no alto de uma colina, para viver ao lado do estranho sedutor. O problema é que a casa também é habitada por sua fria e estranha cunhada Lucille Sharpe (Jéssica Chastain). Para completar, a mansão conta com uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo, que acabam abalando a sanidade de
Edith. Entre muitos desejos e trevas, com muito mistério e loucura, é possível descobrir a verdade por trás de Crimson Peak, a Colina Escarlate.