Abertas inscrições para a Musa do Sertanejo

Já estão abertas as inscrições para as candidatas à Musa do Rodeio Itu 2017. As jovens que querem concorrer aos postos da corte do Rodeio Itu devem fazer as inscrições pelo site: www.rodeioitu.com.br, até o dia 1 de junho.
As candidatas devem ter idade entre 18 e 28 anos, ser solteiras e realmente fãs dos cantores sertanejos. As inscrições devem ser feitas diretamente no site, através de uma ficha de inscrição, na qual a pretendente deve incluir suas medidas, uma foto de rosto, outra de corpo, entre outras informações.
Serão aceitas apenas uma inscrição por candidata. Caso seja enviado mais de uma, esta será desclassificada.
No dia 5 de junho, será divulgado as 10 candidatas classificadas para a fase final da seleção, que será efetuada através de votação aberta no site oficial do Rodeio Itu. O encerramento da votação será no dia 20 de junho. A garota mais votada será eleita a Musa do Sertanejo do Rodeio Itu 2017 e as duas vices serão as princesas da festa.
Tanto a musa quanto as princesas têm a função de receber o público e convidados esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo com suas roupas e acessórios característicos. Além de dar o charme especial, elas são as embaixadoras da festa e apresentam o Rodeio Itu aos visitantes.
A 11ª edição do Rodeio Itu, que será realizada entre os dias 6 e 9 de setembro, trará diversas atrações.