Zezé Di Camargo & Luciano – Prêmio Exemplo®

Evento acontece na sexta-feira, dia 31, no IC

A quarta edição do Prêmio Exemplo® de Qualidade será realizada na sexta-feira, dia 31, no Indaiatuba Clube. Com decoração de Vladimir Seneme e Buffet Visual, a grande atração da noite será a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O evento terá transmissão da TV Exemplo® Web e Programa Por Aí.
A turnê Sonhos de Amor retrata a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 23 anos da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. A apresentação acontece durante o 4º Prêmio Exemplo® e promete muitas surpresas para o público.
Chegamos ao 23º álbum de Zezé Di Camargo & Luciano, Teorias de Raul, promovendo mais uma vez o amor cantado e reverberado sem rodeios, agora com direito a tributos relevantes para a dupla. Além das participações especiais de Roupa Nova e Gusttavo Lima, há o evidente tributo estampado no título.
HISTÓRIA
Em 19 de abril de 1991, meio-dia, um soneto musicado, intitulado É o Amor, toca pela primeira vez nas rádios de São Paulo. Era o início do trabalho da gravadora Copacabana para lançar Zezé Di Camargo & Luciano. A mesma música era sucesso em Goiás desde dezembro de 1990, depois que uma fita foi entregue na rádio Terra. O cenário musical brasileiro era tomado por músicas internacionais e pelo Rock e Pop de bandas nacionais. Os versos complexos, a letra perfeita, a metragem certa, o poema que faltava ao estilo taxado de ‘caipira’.
Não foi sucesso de uma música só. Foi o início de uma carreira sólida, consolidada, que chega à sua maioridade em 2012. Na época, tinha quem achava o nome da dupla estranho. Mas o tempo mostrou que não é um nome composto apenas. É uma marca, é uma sigla, é o conceito de conjugar o amor em todos os tempos. Dezembro do mesmo ano, os irmãos assinam contrato com a Sony Music, iniciando aí uma parceria de sucesso que dura até hoje.