Marcia Paccor inaugura sua sede própria

04 - Marcia Paccor

Comemora 10 anos de sucesso e realização de sonhos

Aconteceu na quarta-feira (8) a inauguração do moderno espaço da decoradora Marcia Paccor. Um ambiente aconchegante que veio para trazer aos parceiros um showroom impecável, e assim, mais opções de escolha ao cliente.
Marcia está há mais de 20 anos na área e 10 anos como Marcia Paccor e começou com sua mãe que tinha uma floricultura. O amor à decoração fez de seu trabalho algo de sucesso, e atualmente ela trabalha com diversos parceiros para a realização de eventos em geral.
Na inauguração estavam presentes amigos, familiares e parceiros; O novo espaço vem de um planejamento configurado em três etapas que, com muito esforço e trabalho, chegou ao desejado. “Esse é um sonho que está se realizando, e além disso, é uma estratégia de mercado que passou por três fases. A primeira era estabilizar a loja inicial, a segunda investir nesse formato de loja e a terceira apostar no mercado brasileiro, uma vez que o mercado cresceu 14,8% em 2019, nosso objetivo é trazer novas tendências na decoração”, diz Adilson esposo de Marcia.
A loja fica na Avenida. Manoel Ruz Peres, 2.810 no Jardim Colonial. “ Nossa intenção é realizar o que o cliente sempre sonhou, por isso pode deixar em nossas mãos que iremos fazer o melhor”, conclui Marcia.

Confira um pouco da inauguração:

Screenshot_1