Clara Bauerfeld de Indaiatuba vence o Miss São Paulo Infantil

thumbnail_IMG-20191014-WA0189

Candidata representará nosso estado no Miss Brasil Teen Infantil

A linda Clara Bauerfeld, de 11 anos, moradora do Parque Residencial Indaiá e estudante do Colégio Renovação, foi eleita Miss São Paulo Infantil 2019 e representará o estado no maior concurso nacional da categoria, o Miss Brasil Teen Infantil, que será realizado, este ano, na paradisíaca cidade de Natal. A candidata conquistou seu título perante uma grande plateia e para um rigoroso corpo de jurados, que foi formado pelas maiores agências do estado e pelo renomado artista do SBT, Leão Lobo. Agora, Clara se prepara para representar São Paulo na grande final do Miss Teen Brasil Infantil, que ocorrerá entre os dias 27 e 30 de novembro, na capital potiguar.
A primeira edição do Miss São Paulo Teen Infantil, evento que Clara participou, foi realizado nos dias 12 e 13 de outubro.
No primeiro dia, as candidatas realizaram testes com as maiores agências de modelos e novos atores do país; e participaram, à noite, de uma grande festa de confraternização.
Já no domingo, dia 13 de outubro, ocorreu o grande evento no lindo e impactante Teatro Gamaro, na capital de nosso estado. Apresentado pelo jornalista do SBT, João Fernandes, e pela coordenadora do evento, Waleska Donati, um total de 453 candidatas, de mais de 150 cidades diferentes, se apresentaram no teatro, sendo 125 da categoria infantil, onde Clara se destacou como vencedora maior.
Segundo a coordenadora Waleska Donati, a preocupação e o carinho com todas as candidatas foram a tônica maior do evento, onde todas as candidatas puderam se sentir vencedoras, já que todas participaram dos testes com os maiores produtores nacionais.
Além da presença marcante do artista Leão Lobo e do jornalista João Fernandes, também engrandeceram o evento a participação da atriz mirim Lorena Queiroz e do ator teen do SBT Victor Aguiar, além de representantes das maiores agências do país que formaram o corpo de jurados.
Parabéns Clara Bauerfeld!! Ficamos na torcida, para que traga o título para nosso estado e, principalmente, para nossa cidade.

thumbnail_IMG-20191014-WA0205 (1)thumbnail_IMG-20191014-WA0200