Roteiro 02/12/17

JOGOS MORTAIS – JIGSAW

 

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
Lançamento. Drama / Suspense. Direção de Kenneth Branagh. Com Kenneth Branagh, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer. O detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc (Tom Bateman), que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett (Johnny Depp), que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (30) a Domingo (3), Terça (5) e Quarta (6): 16h25 / 19h / 21h30. Segunda (4): 16h25 / 21h30
Convencional Dublado: Segunda (4): 19h

 

A ESTRELA DE BELÉM
Lançamento. Animação. Direção de Timothy Reckart. Com Vini Rodrigues, Cristina Mel, Caique Oliveira. Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Quinta (30) a Quarta (6): 14h50 / 17h05 / 19h10

 

JOGOS MORTAIS – JIGSAW
Lançamento. Terror. Direção de Michael Spierig, Peter Spierig. Com Matt Passmore, Tobin Bell, Callum Keith Rennie. Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

Polo Shopping: 18 anos
Convencional Legendado: Quinta (30) a Quarta (6): 16h40 / 21h10
Convencional Dublado: Quinta (30) a Quarta (6): 15h20 / 19h35 / 21h50

 

EXTRAORDINÁRIO
Pré-estreia. Drama. Direção de Stephen Chbosky. Com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay. Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Shopping Jaraguá: 10 anos
Convencional Legendado: Sábado (2) e Domingo (3): 20h
Convencional Dublado: Sábado (2) e Domingo (3): 17h20

 

PAI EM DOSE DUPLA 2
2ª Semana. Comédia. Direção de Sean Anders. Com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson. Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (30) a Terça (5): 17h50 / 20h15. Quarta (6): 14h / 17h50 / 20h15

 

LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA
Sessão do Cineclube. Comédia Dramática. Direção de Steven Soderbergh. Com Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig. Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Sábado (2): 15h45

 

LIGA DA JUSTIÇA
3ª Semana. Aventura / Ação / Ficção. Direção de Zack Snyder. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot. Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (30) a Quarta (6): 17h30 / 20h40
Convencional Dublado: Quinta (30) a Quarta (6): 16h / 18h50
3D Dublado: Sexta (1º), Segunda (4) a Quarta (6): 21h30. Sábado (2) e Domingo (3): 14h30 / 21h30

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (30) a Quarta (6): 15h / 17h45
3D Dublado: Quinta (30) a Quarta (6): 20h30

 

A MENINA ÍNDIGO
4ª Semana. Drama. Direção de Wagner de Assis. Com Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado. Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar pelas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia não é só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

Shopping Jaraguá: Livre
Nacional: Quinta (30) a Quarta (6): 18h25

 

BIG PAI, BIG FILHO
5ª Semana. Animação / Aventura. Direção de Ben Stassen, Jérémie Degruson. Com Cal Brunker, Joey Camen. Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo, uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sábado (2) a Quarta (6): 15h20

 

THOR: RAGNAROK
6ª Semana. Aventura/ Ficção. Direção de Taika Waititi. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Shopping JARAGUÁ: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (30) a Quarta (6): 20h50