Bolt tem estilo comportado e esbanja agilidade

O Bolt tem várias virtudes. Uma das principais é a boa autonomia – segundo informações da Chevrolet, após menos de duas horas plugado a uma tomada de 24 volts o carro pode rodar até 80 km.
Além disso, a performance pode surpreender quem não der muita bola para o visual sóbrio do hatch. O Bolt é capaz de acelerar de 0 a 60 mph (cerca de 96 km/h) em meros 6,5 segundos, conforme a fabricante.
O carro avaliado veio dos EUA para um programa de demonstração. O Chevrolet deve ser lançado no Brasil até 2019 por meio do Maven, a plataforma global de compartilhamento de veículos da GM.
Bastou um rápido contato para o Bolt revelar suas qualidades. Assim que o painel se acendeu, mostrou que, mesmo sem carga total, o carro poderia rodar até 337 km (a autonomia varia de acordo com o estilo de condução).
Ao pisar com força no acelerador, a resposta é digna de esportivos. O motor elétrico gera o equivalente a 200 cv e 36,7 mkgf. Além disso, o Bolt tem interior moderno e espaçoso, painel digital com gráficos claros e porta-malas amplo.