Horóscopo 10/02/18

Áries
21 de Março a 20 de Abril

Escolha bem suas companhias! A tensão Lua-Mercúrio demanda critério ao se relacionar socialmente, devido à predisposição a se influenciar pelo entorno. Além disso, à tarde a Lua fica minguante no estresse com o Sol, pedindo movimentos minuciosos e estratégicos para se alcançar o que deseja. Amor: agarre a oportunidade de vivenciar melhor o seu romance. A Lua tensionada com Mercúrio recomenda rever toda e qualquer situação complicada que possa comprometer a sua rotina amorosa.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

O segredo é a alma do negócio! Este ditado vem a calhar com a tensão Lua-Mercúrio, que pede discrição no meio profissional. Não é para ficar paranoico, apenas reserve-se o direito de não revelar seus interesses e preocupações. Ainda hoje a Lua tensionada ao Sol exigirá equilíbrio e parcimônia. Amor: Lua e Mercúrio recomendam encarar o relacionamento de maneira mais firme e objetiva. Esforce-se para suscitar o que há de melhor entre você e sua cara-metade.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

Lua e Mercúrio tensionados alertam para a importância de relaxar a mente, essencial para que as ideias fluam livres de obsessões. É preciso amadurecer os interesses, pois qualquer precipitação pode comprometer os resultados. À tarde a Lua se estressa com o Sol e o equilíbrio emocional será testado. Amor: compreenda as adversidades do convívio amoroso como táticas para fazer com que você enxergue melhor o seu relacionamento.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho

A Lua na quinta casa anseia por prazeres, mas tensionada a Mercúrio e, mais tarde, ao Sol, trará desafios para que a vida não saia dos eixos. Convém ficar atento ao tipo de experiência que deseja, bem como aos gastos relacionados, pois a imprudência abre caminho para toda sorte de prejuízos. Amor: Lua e Mercúrio trazem desafios que devem ser encarados de modo sincero. Situações adversas merecem ser encaradas a partir de uma repaginação constante do convívio.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

Os temperamentos oscilam ante as quadraturas que a Lua forma com Mercúrio e o Sol, demandando ajustes nos relacionamentos. O que você deseja é importante, mas o que as pessoas querem também deve ser considerado, afinal vivemos em comunidade. Amor: Lua, Sol e Mercúrio em quadratura querem mudanças significativas em seu relacionamento afetivo. É hora de manter a rotina amorosa em primeiro lugar nas atenções e estabelecer todos os planos a curto e longo prazo.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

Uma vida saudável depende não apenas de cuidados com o corpo, mas de uma mente equilibrada. A Lua na terceira casa se aspecta sob tensão com Mercúrio e o Sol, que por sua vez se deslocam pelo sexto setor, demandando atenção com saúde e bem-estar. Cuide também da comunicação cotidiana. Amor: qualquer desafio afetivo merece ser administrado com coerência a partir de agora. A vida a dois deve ser repensada com mais constância para não perder o bom senso. Tente manter em ordem sua rotina amorosa.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

A gestão das finanças recebe o alerta da tensão lunar na segunda casa, demandando atenção e critério nos gastos. A Lua tensionada a Mercúrio e, no final da tarde, com o Sol, também aponta discordâncias sociais, de modo que convém seguir igualmente vigilante no quesito relacionamentos. Amor: o amor deve ser priorizado agora. Lua, Sol e Mercúrio apontam para certos detalhes da rotina que exijam atenção. Mantenha a relação em ordem diante de quaisquer exigências cotidianas.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

Interesses pessoais e familiares conflitam nessa fase, pois a Lua em seu signo se atrita com Mercúrio e o Sol no setor doméstico, demandando ajustes. Posicione-se favorável aos acordos, que são os melhores caminhos para uma convivência saudável. Amor: atenção às adversidades corriqueiras. O seu romance deve se manter em ordem neste momento. Dificuldades da relação merecem ser repensadas junto à pessoa amada.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

As emoções oscilam com a Lua na área de crise, tensionada a Mercúrio e o Sol no setor comunicativo, por isso preserve-se de interferências externas que possam comprometer a integridade de suas ideias. Se a pressão for grande, recolha-se para revisar estratégias, mas não abra mão de seus ideais. Amor: problemas da relação com a pessoa amada podem ser entendidos como testes para ver como você administra o que não anda bem.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Conflitos de natureza territorial são apontados pelas quadraturas que a Lua forma com Mercúrio e o Sol, fragilizando a área de amizades e o setor financeiro. Minimizar a exposição social é um bom caminho, além de se mostrar flexível e sensato na vivência cotidiana. Controle os gastos. Amor: momento de provar que as pessoas ao redor são importantes para a manutenção do seu bem-estar. Lua, Sol e Mercúrio fragilizam suas ideias, por isso é bom tentar manter a clareza emocional ao lidar com problemas afetivos que possam surgir.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

A Lua na área profissional sinaliza desafios de planejamento ao se estressar com Mercúrio, por isso reforce a atenção sobre os processos. No cair da tarde, a Lua, em estado minguante, se atrita com o Sol, testando o emocional. Amor: hora de ouvir mais e melhor sua cara-metade. Lua, Mercúrio e Sol em atrito pressupõem a importância de dar maior atenção às questões afetivas.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

Um desgaste energético é apontado pelo trâ10nsito da Lua na nona casa, tensionada com Mercúrio e, à tardinha, com o Sol, trazendo-lhe cansaço físico e mental. A sensação de impotência frente aos desafios pode estar presente, mas trata-se de um desânimo temporário a ser superado. Coragem! Amor: a falta de diálogo entre você e sua cara-metade merece ser administrada com força e disposição. Lua, Mercúrio e Sol em tensão podem exaltar o seu cansaço.