Presos em flagrante pela Guarda Civil

A eficiência da Guarda Civil de Indaiatuba mais uma vez se destacou em ações contra o crime.
Neste último fim de semana, três pessoas foram presas em flagrante por furtos a um centro comercial da cidade.
Na tarde de sexta-feira (10), a equipe de segurança do local acionou a Guarda Civil após perceber a ação de suspeitos. A Divisão de Inteligência iniciou o monitoramento do veículo utilizado pelo grupo, permitindo que as viaturas realizassem a abordagem na Rodovia Santos Dumont.
Durante a ação, os agentes confirmaram que os indivíduos haviam furtado lojas em Indaiatuba e também na cidade de Sorocaba. Dois homens foram presos em flagrante.

Divulgação


Já na noite de sábado (11), uma nova ocorrência foi registrada no mesmo centro comercial. Rapidamente, as equipes voltaram a agir e interceptaram outro veículo na rodovia, encontrando diversos produtos furtados. Uma mulher foi presa em flagrante, e todos os itens recuperados foram devolvidos às vítimas.
Com tecnologia, inteligência e comprometimento, a Guarda Civil de Indaiatuba reafirma seu papel na proteção da cidade e no combate à criminalidade.

Outra ação
Mais uma ação da Guarda Civil de Indaiatuba resultou na captura de um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de São Paulo.
A equipe da Viatura 174 recebeu informações sobre o suspeito e o veículo que ele utilizava para circular pela cidade. Com base nas informações, os agentes intensificaram o patrulhamento e localizaram o indivíduo.
Durante a abordagem, foi confirmada sua identidade e constatado que ele estava foragido, com mandado de prisão expedido e oito anos ainda de pena a cumprir em regime fechado.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.